Caixa anuncia contratação de 500 empregados para reforçar atendimento

A Caixa Econômica Federal anunciou a contratação de 500 empregados, nesta terça-feira (26/7). O objetivo da ação é reforçar o atendimento nas agências. A convocação tem início imediato, assim os contratados devem começar a trabalhar nos próximos dias.

A presidente da instituição, Daniella Marques, já havia adiantado que a contratação seria anunciada esta semana. A ação está inserida na nova estratégia do banco: o #TemCaixaPraMais, programa com medidas voltadas para desenvolvimento profissional dos empregados. A instituição vai oferecer, ainda, bolsas de estudo e vagas em cursos para aprimoramento pessoal.

O plano ainda prevê mais facilidade de movimentação de empregados entre as unidades e novas vagas para incentivos educacionais. Segundo a instituição, outras ações estão em estudo para serem implementadas ao longo do ano.

Mobilidade interna

São duas possibilidades de movimentação entre unidades: Permuta e Admissão. Na primeira, o solicitante trocará de unidade com outro colega que deseje trabalhar onde ele está lotado. Já na segunda situação, o interessado terá prioridade para trabalhar em unidade que esteja abrindo nova vaga.

Estímulo à Educação

Para incentivar os empregados, a Caixa abre novas vagas para bolsas em cursos. Serão 300 vagas para graduação, 500 para pós-graduação e 800 para idiomas.

Veja também:

Viih Tube anuncia que está grávida de seu primeiro filho

A influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube usou as redes sociais para anunciar para seus fãs e seguidores que está grávida de seu primeiro filho. O...

Juliana Paiva encerra contrato com a Globo após 13 anos

Após 13 anos, o casamento entre Juliana Paiva e a TV Globo chegou ao fim. A não renovação de contrato de exclusividade foi revelada...

A nova Coca-Cola

A Coca-Cola lança pela primeira vez um produto em parceria com um artista, Marshmello, indicado Grammy. A Coca sem açúcar tem uma fusão dos...

Recentes