Buchecha faz homenagem a Claudinho 20 anos após morte do cantor

Buchecha fez uma homenagem ao cantor Claudinho, com quem formava dupla musical. No dia em que a morte do funkeiro completa 20 anos, o artista compartilhou um registro antigo e falou sobre a saudade do parceiro.

“Não dá para imaginar um avião sem asas. Não tem como jogar um bom futebol sem bola. Nem tão pouco andar num carro sem estrada. Ou assistir piu piu sem frajola”, começou ele, se referindo ao clássico hit da dupla Fico Assim Sem Você.

Na sequência, ele postou: “Seremos sempre Claudinho e Buchecha. 20 anos que nos deixou saudade física, mas você vive nos corações! MC Claudinho, eterno”.

Vale lembrar que a dupla ganhará uma cinebiografia, prevista para ser lançada nos cinemas em 2023. O ator Juan Paiva interpreta Buchecha e Lucas Penteado viveClaudinho, para demonstrar que a produção está em andamento.

Nosso Sonho, mesmo nome de uma música do disco de estreia da dupla, lançado em 1996, será o título do filme, que conta com direção de Eduardo Albergaria.

Veja também:

Simaria aparece de surpresa em show de Simone e emociona a irmã

Pouco mais de um mês após anunciarem oficialmente a separação da dupla, Simone e Simaria voltaram a subir no palco juntas no último sábado...

Aos 50 anos, Luiza Ambiel recria famosa foto na banheira

Nesta segunda-feira (26), Luiza Ambiel pegou os fãs de surpresa. A morena recriou a famosa foto da banheira do Gugu, em que ela aparece usando um...

Deputados que desistiram

Dos 598 deputados federais que atuaram na atual legislatura, 49 não vão disputar nenhum cargo na eleição de outubro. Incluindo nomes de destaque como...

Recentes