Bruno Gagliasso fica chocado com escândalo de senador e faz desabafo

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso desacredita de novo escândalo de corrupção (Imagem: Reprodução / Globo)

Assim como milhares de brasileiros, Bruno Gagliasso não acreditou de primeira nas informações da operação da Polícia Federal que encontrou milhares de reais na cueca e entre as nádegas do senador Chico Rodrigues, do Democratas. O parlamentar era vice-líder do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) até ontem (15).

A Globo apurou horas após o fim da operação que o então vice-líder do governo estava de pijama e tentou esconder maços de dinheiro dentro da cueca quando a PF chegou em sua residência. A polícia encontrou notas com fezes.

“Tinha cocô no dinheiro?”, questionou Bruno. “Ele não fez a chuca”, disparou Thiago Pasqualotto. “Tomar banho também deve ser coisa de comunista”, ironizou o galã. “Para! Tinha?”, perguntou Fê Paes Leme. “Não é jeito de falar. A PF falou que tinha fezes nas notas”, explicou Gagliasso.

Nos comentários, os seguidores fizeram piada sobre o governo. “‘Acabou a corrupção no meu governo…’. Agora já descobrimos onde foi parar…”, alfinetou uma. “Parece que a bolsa de valores vai adicionar o índice coliformes fecais no próximo pregão”, cutucou mais um.

“As definições de ‘colocar na poupança’ foram atualizadas com êxito…”, disparou um terceiro. “Coitado de quem irá contar o dinheiro molhando a ponta do dedo na língua”, ressaltou outra.

Confira:

O post Bruno Gagliasso fica chocado com escândalo de senador e faz desabafo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes