Bolsonaro comenta reforma “Tive que aprovar“

Governo sofre derrota na votação sobre abono salarial, porém senado aprova texto-base da proposta para a Previdência já em primeiro turno.

Nesta quarta-feira (02), o presidente Bolsonaro declara que a aprovação da Reforma da Previdência é necessária para evitar que o país não quebre em dois anos.

“A reforma é necessária. Se não fizer, quebra o Brasil em dois anos. Lamento, você tem que aprovar, não tinha como. É uma maneira que nós temos de dar um sinal de que estamos fazendo o dever de casa”, expressou Bolsonaro aos seus adeptos que o esperavam na frente da alvorada, de acordo com vídeo postado no Facebook pelo próprio presidente.

“Não tem plano B nem para mim nem para ninguém que estivesse no meu lugar, os outros governos tentaram fazer, mas não conseguiram. É uma realidade. Gostaria de não ter de mexer em muita coisa, mas, se não mexer, é como quando você tem de dar uma dura no moleque em casa”, agrega.

O presidente não falou sobre a derrota sofrida pelo governo sobre o abono salarial, que são regras mais rígidas, isso acabou diminuindo a economia prevista com a reforma em 76,4 bilhões de reais em 10 anos.

Os senadores delongaram a conclusão da votação em primeiro turno após a aprovação do destaque e vão se agrupar de novo nesta quarta-feira a partir das 11h para continuar a análise de destaques.

Veja também:

Tierry dá beijão em bailarina na ‘Dança dos Famosos’

Parece que alguém levou o hit “Ela só pensa em beijar” de MC Leozinho ao pé da letra. Tierry trocou um beijão com a...

Após ser flagrada fumando antes do show, Isadora Pompeo pede perdão

A cantora gospel Isadora Pompeo realizou um show na última quarta-feira (11), na cidade de Eunápolis (BA), que está repercutindo bastante na região Sul da Bahia. De...

Mãe de MC Kevin desabafa em 1 ano da morte do cantor: “Dias longos e difíceis”

Há 1 ano, Kevin Bueno Nascimento, popularmente conhecido como MC Kevin, faleceu após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca,...

Recentes