Início Site

O nome de Lula para o Ministério da Educação

0

Lula teria uma novidade para a Educação, que pretende tornar uma das Pastas mais prestigiada de seu governo, se ganhar. Para o cargo seria convidado o economista Claudio Haddad, dono do Insper. O patrono da indicação seria o candidato a governador de mesmo sobrenome, Fernando Haddad, que já deu aulas no Insper. O economista assumiria um papel de “gestor da educação”, dando ordens nos gastos e sua destinação. Fica tudo em suspense para anunciar depois.

O Brasil pode garantir o troféu na quinta-feira com um empate

0

Os jogos estão sendo realizados nos estádios Maktoum Bin Rashid Al Maktoum e Al Nasr.

 

A Dubai Cup Seniors está entregando o que prometeu, uma fórmula de sucesso absoluto com organização e qualidade. O torneio reúne ex-jogadores brasileiros e empresários e tem atraído muitos adeptos ao esporte, já que acontece em véspera de uma Copa do Mundo.

O torneio começou no dia 23 de setembro e vai até 1 de outubro, em Dubai. Os jogos estão sendo realizados nos estádios Maktoum Bin Rashid Al Maktoum e Al Nasr.

Dentre as equipes participantes, estão: Brasil, Alemanha, Al-Nasr, Shabab Al Ahli, Projects Soccer Sênior e Seleção do Iraque Sênior.

O torneio atraiu também vários ex-jogadores consagrados, a exemplo de Falcão, o maior jogador de futsal. Nomes como o de Magno Alves, Amaral e Rogerinho também estão participando da competição.

dubai1
Falcão ao lado de Márcio Granada

O sucesso foi tão grande que uma segunda edição do torneio acontecerá na Grécia, com datas e locais ainda a serem confirmados através de um coquetel no Brasil.

A COMPETIÇÃO

A competição está sendo realizada em parceria entre Mab Entretenimento ( Marcio Granada ) e Braiscompany, do empresário e Ceo Antônio Neto Ais. Devido ao grande sucesso no Brasil afora, a expectativa é de muitos grandes eventos ao longo do ano.

Com Falcão, o Brasil venceu nesta terça-feira, o Al-Nasr, time dos Emirados Árabes Unidos por 4 a 3, de virada. Já na quinta, o confronto é diante do Shabab Al-Ahli, do Dubai.

O Brasil garante o troféu com um empate.

Ludmila Dayer é diagnosticada com esclerose múltipla

0

Ludmila Dayer, de 39 anos, revelou ter recebido o diagnóstico de esclerose múltipla. A atriz contou sobre a doença em uma live, na última quarta-feira (28).

A probabilidade é de que a doença tenha sido desencadeada pelo vírus EBV (Vírus Epstein–Bar), que faz parte da família do vírus da herpes, e o diagnóstico aconteceu um ano após o início dos sintomas.

“Era um sintoma atrás do outro e por isso eu fui procurar o médico. Não conseguia enxergar direito, minha fala não acompanhava os meus pensamentos, tinha problemas de memória e muitas dores no corpo. Ia de um cômodo para o outro e não lembrava o que tinha ido fazer”, contou.

Sylvester Stallone se reconcilia com a esposa e cancela divórcio

0

Sylvester Stallone e sua esposa Jennifer Flavin se reconciliaram na semana passada, cancelando o divórcio, confirmou a revista People. Os dois foram vistos juntos em clima de harmonia e reconciliação. E o ator fez questão de compartilhar com seus mais de 15 milhões de seguidores, uma foto sua de mãos dadas com a mulher, no Instagram.

Uma fonte contou à People que, embora nem tudo seja ‘felicidade’ para o casal, ambos ‘estão orientados para a família’: “Sua família tem muito a ver com seus esforços para permanecerem juntos”.

A fortuna de Sylvester e Jennifer é estimada em cerca de US$ 400 milhões, e eles vivem em uma mansão de US$ 36 milhões em Palm Beach, Flórida. No processo de divórcio, Jennifer acusou Sylvester de ‘dissipação intencional de bens conjugais’. O processo foi suspenso em 21 de setembro e seu representante afirmou que ‘eles resolveram se encontrar em casa, onde conversaram e puderam resolver suas diferenças.’

Técnico Jorge Jesus pode voltar ao Brasil

0

“Um regresso de Jorge Jesus ao futebol brasileiro volta a ganhar força”, diz o jornal português Record. E acrescenta: “Sabemos que têm decorrido conversas nos últimos dias com empresários ligados ao Atlético-MG, que sondam essa possibilidade”. O fato é que o mister não está feliz na Turquia e gostaria de mudar de ares. Voltar para o Brasil sempre esteve no seu horizonte. Junte-se a isto o fato de o Atlético também não estar satisfeito com o trabalho de Cuca.

Uma recente declaração de Ricardo Guimarães, investidor e integrante do órgão colegiado que administra o clube, mostra qual é o cenário: “Se não der liga, não adianta”, disse ele, referindo-se aos maus resultados da equipe, sob a nova passagem de Cuca.

“A gente não tem ainda definido para 2023. Estamos olhando alguns nomes, e gostaríamos muito que o Cuca ficasse. É um ótimo técnico, talvez seja o melhor da história do Atlético, mas temos que ver também. O próprio Cuca falou depois do jogo: ele precisa mexer o doce, precisa mudar a situação, a apresentação contra o Avaí, ele mesmo classificou de horrível. O desempenho de 33% é muito baixo”, complementou o cartola atleticano. Então, o caminho realmente pode estar aberto para Jorge Jesus em 2023. Nada parece impossível.

 

(Com informações do Metropole)

Murilo Benício, Juliano Cazarré e Isabel Teixeira são elogiados por cena em ‘Pantanal’

0

O capítulo exibido na última segunda-feira (26) do remake da novela ‘Pantanal’ trouxe uma das cenas mais aguardadas pelos telespectadores: a vingança de Tenório (Murilo Benício). O fazendeiro sequestrou e torturou Alcides (Juliano Cazarré) e Maria (Isabel Teixeira).

De acordo com o diretor Davi Lacerda, a cena em que Tenório violentou Alcides e Maria levou cerca de cinco horas para ser gravada. “Um esgotamento total do elenco e equipe. Foi muito gratificante ver o comprometimento de todos. A entrega do elenco foi espetacular”, afirmou.

Diferente da versão original exibida em 1990 na TV Manchete, desta vez Alcides não foi castrado, mas sim estuprado pelo vilão. A cena não foi explícita, ou seja, o telespectador não assistiu diretamente o estupro, uma vez que tudo foi exibido pela perspectiva de Maria

Na web, diversos internautas sugeriram que Isabel Teixeira e Murilo Benício deveriam ganhar um Emmy pela atuação e carga dramática que deram à cena.

Simaria aparece de surpresa em show de Simone e emociona a irmã

0

Pouco mais de um mês após anunciarem oficialmente a separação da dupla, Simone e Simaria voltaram a subir no palco juntas no último sábado (24) em São Bernardo do Campo, na Grande SP. Simaria apareceu de surpresa na apresentação que a irmã fazia e emocionou o público e a própria Simone.

Vídeos feitos por fãs e que circulam nas redes sociais mostram o momento da surpresa. “Já que você chegou aqui de surpresa, nem eu tava esperando… De onde você saiu, de uma caixa?”, perguntou Simone. “Eu falei: vou prestigiar minha irmã hoje”, respondeu Simaria.

“Quem está feliz em ver Simone e Simaria juntas levanta a mão”, pediu Simaria para o delírio do público. As irmãs cantaram algumas músicas juntas e Simone chegou a chorar emocionada.

Aos 50 anos, Luiza Ambiel recria famosa foto na banheira

0

Nesta segunda-feira (26), Luiza Ambiel pegou os fãs de surpresa. A morena recriou a famosa foto da banheira do Gugu, em que ela aparece usando um biquíni laranja.

“Esse biquíni é bem conhecido, o Brasil conhece”, disse ela, que tem o biquíni há 25 anos e usava ele na banheira. A foto reproduzida foi a do CD do Gugu “Dance”, lançado em 1996.

O ensaio foi feito para a plataforma de conteúdo adulto que ela participa. Luiza Ambiel, é uma atriz e produtora de televisão brasileira que ficou internacionalmente conhecida por ter atuado no quadro ‘Banheira do Gugu’, do programa Domingo Legal, entre 1995 e 1999.

Luiza Ambiel recria foto na banheira
Reprodução

Deputados que desistiram

0

Dos 598 deputados federais que atuaram na atual legislatura, 49 não vão disputar nenhum cargo na eleição de outubro. Incluindo nomes de destaque como Rodrigo Maia, Fabio Faria e Guilherme Mussi, o namorado de Marina Ruy Barbosa.

Decretada falência da Itapemirim

0

O Tribunal de Justiça de São Paulo decretou a falência do Grupo Itapemirim, que já foi a maior empresa de transporte rodoviário do Brasil, com seus ônibus amarelos. Chegou a ter viagens diárias do Recife para o Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte