Barcelona quer selar paz com Neymar

Jordi Cardoner, o vice-presidente do Barcelona, afirma que “é melhor um acordo ruim, do que um conflito”, e declara que quer encerrar o processo movido contra o jogador.

Ao realizar uma entrevista para a rádio Catalunya, Jordi Cadoner falou sobre o fato de que a volta de Neymar ao clube esteve próxima, entretanto o jogador segue no PSG e também com um processo judicial movido contra Neymar pelo time catalão desde 2017.

“Este é um processo longo. Estamos nas primeiras abordagens. Melhor um acordo ruim do que um conflito; estamos nos aproximando pelas beiradas”, pronunciou.

Neymar ainda tem pendências com o clube em relação ao bônus de renovação de contrato que ocorreu em 2017, pois se transferiu dias depois para o Paris Saint-Germain. O astro diz que teve o direito de receber o bônus pela renovação de contrato, já o Barcelona alega que ele deve pagar a multa pela quebra do mesmo.

Veja também:

Tierry dá beijão em bailarina na ‘Dança dos Famosos’

Parece que alguém levou o hit “Ela só pensa em beijar” de MC Leozinho ao pé da letra. Tierry trocou um beijão com a...

Após ser flagrada fumando antes do show, Isadora Pompeo pede perdão

A cantora gospel Isadora Pompeo realizou um show na última quarta-feira (11), na cidade de Eunápolis (BA), que está repercutindo bastante na região Sul da Bahia. De...

Mãe de MC Kevin desabafa em 1 ano da morte do cantor: “Dias longos e difíceis”

Há 1 ano, Kevin Bueno Nascimento, popularmente conhecido como MC Kevin, faleceu após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca,...

Recentes