Após salvar uma mulher de um afogamento, homem de 28 anos desaparece no mar na Praia dos Carneiros

Segundo a prefeitura de Tamandaré, o Corpo de Bombeiros faz buscas no local para localizá-lo

No último domingo (13), após salvar uma mulher, um banhista desapareceu na Praia dos Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco. O caso foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda (14). Os Bombeiros relataram que por volta do meio-dia, foram acionados para resgatar um homem de 28 anos.

As buscas, que começaram após a chegada dos mesmos, se encerrou ao cair da tarde, quando a visibilidade foi prejudicada. Com o apoio de mergulhadores,  hoje as buscas foram retomadas.

Em nota, a prefeitura do local disse que cerca de 50 metros em toda extensão foram vasculhados. Segundo parentes e amigos, o homem de 28 teria entrado no mar para salvar uma jovem de se afogar, que sobreviveu (a relação entre ambos não foi informada). 

Veja também:

Tierry dá beijão em bailarina na ‘Dança dos Famosos’

Parece que alguém levou o hit “Ela só pensa em beijar” de MC Leozinho ao pé da letra. Tierry trocou um beijão com a...

Após ser flagrada fumando antes do show, Isadora Pompeo pede perdão

A cantora gospel Isadora Pompeo realizou um show na última quarta-feira (11), na cidade de Eunápolis (BA), que está repercutindo bastante na região Sul da Bahia. De...

Mãe de MC Kevin desabafa em 1 ano da morte do cantor: “Dias longos e difíceis”

Há 1 ano, Kevin Bueno Nascimento, popularmente conhecido como MC Kevin, faleceu após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca,...

Recentes