Após polêmica, Record quebra a regra e mostra dados exclusivos de A Fazenda 2020

A Fazenda
Record tomou atitude inusitada em roça de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/ Record)

Depois da eliminação de Victória na sétima roça de A Fazenda 2020, Marcos Mion mostrou dados exclusivos da votação que foi suspensa na tarde de quinta-feira (29). O apresentador declarou que o momento é um raro acontecimento no reality show.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

“Vocês viram que hoje nem eu consegui esconder a emoção. Peço desculpas mais uma vez, mas o coração e a humanidade fala mais alto que qualquer coisa. Eu vi uma atitude que não esperava e isso me influenciou. A gente teve um dia muito complicado. Uma pressão gigantesca. Como falei, só quem segura esse microfone sabe. E quem faz um programa desse tamanho sabe como é“, iniciou ele.

O contratado da Record, então, seguiu: “Gente, é muita gente envolvida. Vocês nem imaginam o quanto. Obviamente, isso inclui vocês de casa. A gente só quer agradecer a todos os fãs clubes que estão engajados, participando ativamente do jogo e viram as redes sociais de ponta cabeça. Também agradecemos a você que critica. Afinal, a gente sempre tem que melhorar e a opinião de vocês é sempre bem-vinda”.

“A gente erra, concerta e segue adiante. Não posso deixar de agradecer a nossa equipe gigante e o nosso elenco maravilhoso. Pensando na transparência do jogo, isso nunca foi mostrado. Isso é o relatório enviado para a direção quando uma votação é encerrada”, completou ele.

O programa da Record mostrou que na primeira votação desta roça foram mais de 300 milhões de votos, que refletiram o mesmo resultado: a eliminação de Victória. Porém, a votação aberta durante o programa ao vivo, que durou menos de uma hora, teve mais de 400 milhões de votos.

O post Após polêmica, Record quebra a regra e mostra dados exclusivos de A Fazenda 2020 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.