Após escândalo de senador, Celso Portiolli provoca com cueca inusitada

Celso Portiolli

Celso Portiolli
Celso Portiolli faz piada com cueca após escândalo no governo (Imagem: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli provocou os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter, após o novo escândalo envolvendo o vice-líder do governo, Chico Rodrigues (DEM), carregando R$ 33 mil em dinheiro na própria cueca.

O apresentador do Domingo Legal cutucou os bolsonaristas e exibiu para os seus seguidores a propaganda de um kit de 5 cuecas box plus-size com bolso. “Vai vender muito?”, questionou o contratado do SBT.

Internautas ironizaram com o fato do país ter vivido um escândalo com a roupa íntima mais uma vez como destaque. “Deve vender bem lá em Brasília! É para ninguém precisar guardar o dinheiro entre as nádegas”, alfinetou uma. “O Brasil está dificil, Celso Portiolli…”, desabafou outro.

“Bom para políticos corruptos… Agora tem onde guardar a grana! Pena que o bolso é pequeno…”, debochou um terceiro. “Em Brasília vai vender mais que água em maratona”, apostou mais um.

O artista não foi o único que repercutiu o escândalo de corrupção. Marcelo Adnet usou a mesma rede social para um ataque em tom de deboche após a divulgação da operação da PF, e tratou o assunto como um crime ambiental pelo fato do lobo-guará, animal estampado nas novas notas de R$ 200, ter ficado confinado nas nádegas do parlamentar.

Confira:

O post Após escândalo de senador, Celso Portiolli provoca com cueca inusitada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes