Após 10 anos, Bruno Gissoni vai deixar a Globo

Bruno Gissoni

Bruno Gissoni
Bruno Gissoni no programa Se Joga; ator vai deixar a Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Bruno Gissoni vai engrossar a lista dos artistas demitidos da Globo nas próximas semanas. O galã da temporada 2010 de Malhação anunciou em entrevista ao canal Rap 77 que seu contrato, com vínculo até o final de novembro, não será renovado.

“Meu contrato acaba agora em novembro depois de dez anos. Mas isso é muito por uma modificação de mercado”, esclareceu o famoso, seguindo o caminho de nomes como Vera Fischer, Miguel Falabella, Antonio Fagundes, entre outros.

“Eu tinha um contrato fixo por dez anos. A gente fica livre para escolher outras coisas [agora]”, completou Gissoni, que atualmente está no ar na reprise de Flor do Caribe (2013). “Agora vai ser por obra, se rolar alguma coisa”, explicou.

Antes da novela das 18h, o irmão de Rodrigo Simas e Felipe Simas esteve em Avenida Brasil (2012), Em Família (2014), Babilônia (2015), Orgulho e Paixão (2018), e mais recentemente uma participação especial na reta final de A Dona do Pedaço (2019).

“Para a gente está um momento nebuloso”, refletiu sobre a situação da classe artística. “Eu não estou falando isso num lugar negativo. O mercado está mudando, está sendo modificado. Tem a Netflix, o Amazon Prime Vídeo e canais fechados que estão crescendo”, avaliou.

Sobre a nova fase sem um contrato de exclusividade com a Globo, Bruno Gissoni não viu a novidade como um passo no caminho inverso. “É legal você ter outras opções, outros caminhos para serem explorados. Isso pode ser interessante”, pontuou.

Confira:

O post Após 10 anos, Bruno Gissoni vai deixar a Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes