Anitta abre o jogo sobre vida amorosa e revela grande rotatividade

Anitta

Anitta
Anitta falou sobre o que gosta em um homem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito bem resolvida com a parte amorosa da sua vida, Anitta não esconde de ninguém que curte algo mais livre. Em entrevista para a revista americana Hola!, a cantora revelou estar solteira atualmente, mas que nunca está sozinha.

Quando questionada se tem muitos namorados, a funkeira foi sincera: “Muitos! Todo mês uma pessoa diferente ou toda semana (risos)”.

A artista ainda afirmou que não é exigente na hora de escolher com quem vai se relacionar: “Na verdade é com qualquer pessoa que me ame e que seja bom para mim”.

Não me importo com as coisas, se a pessoa é do mercado (musical), se é rico, pobre… Não ligo para isso. Desde que ele me ame e seja bom para mim, está ok“, explicou.

Sobre o que mais admira em um homem, Anitta revelou: “A simpatia. O visual diz muitas coisas. Sou muito boa na leitura da pessoa. Antes eu não era, mas hoje sou mais atenta”.

Vale lembrar que a Poderosa já foi casada com Thiago Magalhães. Apesar da relação ter durado pouco tempo, a morena afirmou que acredita no casamento e que um dia irá se casar de novo. “É algo que deve acontecer para mim em algum momento”, disse.

O post Anitta abre o jogo sobre vida amorosa e revela grande rotatividade apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes