Academia em casa? Apple lança o Fitness+

Manter uma rotina de exercícios ficou mais difícil ao permanecer em casa durante o ano. Mas não é bem isso o que a Apple quer para seus usuários. Foi lançado hoje o Fitness+, aplicativo que une aulas de exercícios virtuais, com dez categorias, que vão desde ciclismo a ioga. 

Conectado ao Apple Watch, batimentos cardíacos, calorias e tempo são monitorados e exibidos na tela, seja do iPhone, do iPad ou da Apple TV. Além disso, toda semana serão disponibilizados novos treinos e gêneros musicais para manter o engajamento e foco. Para aqueles que nunca treinaram, o aplicativo traz instruções básicas de postura e movimentos para preparação dos exercícios.

“É um programa acessível tanto para iniciantes quanto para atletas de alto rendimento, e ainda oferece a flexibilidade de treinar em qualquer lugar. Assim, todos podem participar”, afirma Jay Blahnik, senior director of fitness para Health Technologies da Apple. O Fitness+ está disponível a princípio na Austrália, no Canadá, na Irlanda, na Nova Zelândia, no Reino Unido e nos EUA, por US$ 9,99 ao mês ou US$ 79,99 ao ano.

Deixe uma resposta