A Fazenda 2020: Stéfani fica irada com Luiza e se reúne com Jojo para tomar decisão

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani fica irada com Luiza e se reúne com Jojo para tomar decisão (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Stéfani Bays não gostou nenhum pouco de flagrar Luiza Ambiel dedurando a conversa alheia para Biel e as duas iniciaram uma briga feia. Irada com as atitudes da atriz em A Fazenda 2020, a ex-MTV escolheu Jojo Todynho para desabafar sobre o assunto.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A peoa acusou seu novo desafeto de ser hipócrita e mal intencionada, além de esclarecer que não estava defendendo Biel: “Eu achei muito feio o que eu ouvi. Fofoca não é posicionamento, é mau-caratismo. Não respeita nem a pessoa que acabou de sair. Não aguentei e falei as verdades. Ela fica alisando o Biel e sentando no colo do Juliano e eu que estou trocando de lado só porque falei uma verdade na cara dela? Ela sabe que não gosto dele, deixei isso bem claro“.

Jojo ficou admirada com o que ouviu, também por Vitória estar envolvida nisso, e relembrou um conselho que deu para as peoas no dia anterior: “Gente, que coisa feia. Se ele [Biel] perguntasse o que todo mundo falou, as pessoas iriam falar na cara dele. Ainda bem que você entendeu tudo. Quero é distância dela. Falo cordialmente, mas não vou puxar assunto“.

Stéfani admitiu que a cantora estava certa e confirmou que quer se afastar: “Eu vi exatamente o que você falou. Não quero que ela puxe assunto comigo. Ela lá e eu cá. Quer respeito? Me respeita. Com a Victória eu fiquei chocada. Até a Raissa comentou. Eu prefiro ficar no jogo sozinha, do que apoiando esse tipo de coisa“.

A ex-participante do De Férias Com o Ex também reclamou de ter sido chamada, basicamente, de escorada: “Não diz que eu quero aparecer na frente dos outros, porque eu entrei no reality por mérito exclusivamente meu e da minha personalidade. Fico puta com isso. Não vou ficar quieta com ela e nem para ninguém“.

Jakelyne Oliveira entrou na conversa, não poupou críticas à Luiza Ambiel e exaltou a atitude de Stéfani: “Sabe o que você percebe para ver que não está errada? As pessoas estão se afastando dela, porque estão vendo que é incoerente o pensamento. Que bom que você se posicionou“. Jojo Todynho cobrou coerência da peoa: “A Luiza, na hora que ela tem que falar as coisas para as pessoas, não é sutil. Para ouvir as coisas, ela é sensível. Na hora de falar, ela não é. Ela pode falar o que quer para os outros e outros não podem falar nada para ela, que ela discorda de tudo?“.

Confira:

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’exco-sdk’));

O post A Fazenda 2020: Stéfani fica irada com Luiza e se reúne com Jojo para tomar decisão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também:

Brasil possui 726 parques eólicos espalhados em 12 estados que asseguram o abastecimento de energia do País

A previsão é que a eletricidade gerada pela força dos ventos alcance cerca de 20% de abastecimento da demanda no segundo semestre de 2021 São...

Limão com Mel celebra retorno de Edson Lima com DVD especial

Os fãs da tradicional banda já podem comemorar! No próximo dia 18 de novembro, o Recife vai receber um time de peso para a...

“Se Deus quiser, hoje será a última sessão”, diz Caio Ribeiro sobre quimio

O jornalista usou as redes sociais, nesta terça-feira (21), para publicar a foto de um terço e torcer pela sua última sessão de quimioterapia....

Recentes