A cantora Priscilla Alcantara canta música erótica e é criticada na web

A ex-cantora gospel Priscilla Alcantara sofreu duras críticas dos evangélicos no Twitter após cantar a música “SentaDona” de Luísa Sonza no canal Multishow.

A postura da artista foi criticada por entoar a música que tem conteúdo questionável, uma vez que fala de relações sexuais e vários parceiros. A letra da canção mescla erotismo com promiscuidade e exalta o feminismo.

Vale destacar que Priscilla saiu do segmento gospel, mas afirma ser cristã, mesmo cantando músicas seculares de conteúdos questionáveis.

Letícia Dionísio, influenciadora e youtuber, compartilhou um tweet do Multishow com o vídeo de Priscilla e comentou de maneira irônica.

“Mas é crente sim, fidelíssima. Você que está dependendo da graça todo dia pra não pecar e não se expor ao pecado é que tá errado. Ah, gente, eu tento não comentar, mas não dá. Precisamos ensinar aos jovens que ser crente não é esse rolê ‘desconstruído e ressignificado’ não”, disse ela.

“Começar a relativizar as escrituras é um caminho ladeira abaixo. Pra amaciar as próprias lutas, começamos com um “não é bem assim, o que tem a ver?” e acabamos na idolatria do próprio ventre. Arrependamo-nos e rendamo-nos à graça q nos capacita e ao Espírito Santo que nos ajuda”, continuou a influencer.

“Nossa, não sabia que era você quem definia quem é crente ou não… Tomara que ela te pergunte algum dia para ajudar a construir a identidade dela”, protestou uma internauta.

Veja também:

Simaria aparece de surpresa em show de Simone e emociona a irmã

Pouco mais de um mês após anunciarem oficialmente a separação da dupla, Simone e Simaria voltaram a subir no palco juntas no último sábado...

Aos 50 anos, Luiza Ambiel recria famosa foto na banheira

Nesta segunda-feira (26), Luiza Ambiel pegou os fãs de surpresa. A morena recriou a famosa foto da banheira do Gugu, em que ela aparece usando um...

Deputados que desistiram

Dos 598 deputados federais que atuaram na atual legislatura, 49 não vão disputar nenhum cargo na eleição de outubro. Incluindo nomes de destaque como...

Recentes