Gladson Cameli dança e anima confraternização de servidores em evento solidário no Acre
O governador Gladson Cameli (Progressistas) demonstrou seu lado descontraído e carismático durante o “Primeiro Costelão”, promovido neste sábado (8) pela Secretaria de Agricultura do Acre, em Rio Branco. O evento foi uma celebração marcada por dança, homenagens e solidariedade, destacando o trabalho e dedicação dos servidores ao longo do ano.
O vídeo de Cameli dançando durante a confraternização viralizou nas redes sociais, gerando inúmeros comentários e compartilhamentos. “Eita que esse sábado tá bom demais! Primeiro Costelão da Secretaria de Agricultura, com direito a gente animada, muita dança, homenagem a servidores e ainda arrecadação de alimentos”, comentou o governador em suas redes sociais, evidenciando o clima de alegria do encontro.
União e solidariedade
Mais do que um momento de descontração, o evento também teve um propósito social: a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. A iniciativa reforçou o compromisso do governo estadual com ações solidárias, especialmente em um período de festividades.
O secretário de Agricultura, José Luís Tchê, e sua equipe foram homenageados pelo governador, que agradeceu pelo esforço e dedicação de cada servidor. “Uma honra confraternizar com o secretário @joseluistche e toda sua equipe. Obrigado a cada servidor e servidora pelo trabalho durante este ano”, escreveu Gladson Cameli.
O “Primeiro Costelão” se tornou um símbolo de celebração e reconhecimento, promovendo momentos de união e alegria enquanto fortalecia os laços entre o governo e a população acreana.