Um vereador de Buriticupu foi preso em flagrante após agredir a namorada.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante no último domingo (16) o vereador Alberth Sullyvan da cidade de Buriticupu, pelo crime de lesão corporal qualificada no contexto da Lei Maria da Penha. A vítima é a namorada do parlamentar.

Após agredir a namorada dentro do veículo, o parlamentar a abandonou na estrada e fugiu do local. Posteriormente, ele perdeu o controle do próprio veículo, que acabou tombando.

Uma equipe da Polícia Civil levou a vítima a um hospital da cidade para realizar exame de corpo de delito, que confirmou a lesão.

Diante das evidências do crime, a PC realizou diligências que resultaram na prisão do agressor. Após os procedimentos legais na delegacia, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. O caso continua sob investigação.

A reportagem do G1 entrou em contato com a Câmara Municipal para obter um posicionamento, mas até o momento não obteve resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post A Câmara Municipal promulgou uma lei que institui ônibus exclusivos para mulheres no transporte público de São Luís.
Next post Um grupo de criminosos explodiu um carro-forte e roubou todo o dinheiro após um assalto ocorrido na MA-245.