Apresentador da Record pede demissão e se pronuncia sobre futuro

0
7
Gustavo Marques
Gustavo Marques não é mais o âncora do Balanço Geral Manhã Rio (Imagem: Reprodução / Record)

Gustavo Marques já não é mais apresentador do Balanço Geral Manhã Rio, da Record. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador confirmou que deixou o posto de âncora do telejornal desde junho deste ano.

Saí da emissora, sim. Pedi minha demissão no mês passado, tentaram reverter minha decisão e fui chamado até por São Paulo“, revelou o ex-contratado da Record.

O ex-âncora do noticiário ainda explicou a atitude tomada pela emissora: “Eles acharam melhor me dar férias e quando voltei, hoje, foi decidido não renovar. Está tudo bem”.

Apesar de ter deixado o trabalho, Gustavo parece que não vai demorar para engatar em outro, já que assumiu ter novos planos para sua carreira. “Vou ver qual o melhor caminho seguir“, afirmou.

De acordo com a publicação, Wagner Montes Filho, que estava cobrindo as férias do apresentador do BG Manhã, foi efetivado e irá substituir Marques no programa.

Para quem não sabe, Montes foi contratado pela Record em março e vinha fazendo reportagens especiais nos jornais do Rio de Janeiro até ser colocado na apresentação da atração no dia 29 de junho.

O post Apresentador da Record pede demissão e se pronuncia sobre futuro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.